
AMAR - Friboy Fashion Show
instalação performática áudio-visual interativa com Gregori Homa, Érica Alves e Astronauta Mecanico
2014, out.
AVAV / Epicentro Cultural, São Paulo-SP
A AMAR traz à AVAV [26] sua mais nova coleção de possibilidades visuais, Friboy. A marca surge no anseio por novas peles, novos travestismos urbanos, situando-se a Leste do outfit.
Friboy Fashion Show está high-tech em um funk pancadão.
Twerking away.
Shaking the bootyporary.
Em uma live action, Érica Alves, Gabriel Brito Nunes e Gregori Homa propõem um ato haute couture que, exposto ao público do Epicentro Cultural pela primeira vez, faz a linha interativa. Friboy Fashion Show expõe um mixed temple de possibilidades visuais e sonoras que depende diretamente do público que o atravessa. Friboy quer carnes novas. In.carnar para En.carnar.
AMAR-Friboy Fashion Show é resultado direto da residência/resistência artística de Gregory Homa na AMAR, Associação dos Michês do Arouche e da República. Para essa instalação performática áudio-visual interativa, a AMAR tem o grande prazer da participação especial da artista Érica Alves.
A AMAR, enquanto projeto social, diz respeito à sociedade entre prostituição e arte. É o lançamento de um sonho de projeto de utilidade pública e uma instituição de categoria artística. Dentre outras ações, a AMAR disponibiliza um espaço físico de residência/resistência artística que fomenta a relação entre o público e o privado através de suas janelas para o fauno e a flora da Praça da República.